POLÍTICA DE ENTREGA - LOJAS B BOX e FAST SOFÁ PARA COMPRAS ONLINE

 

Condições gerais

 

O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco), acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h.


Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 18h, mediante agendamento prévio, realizado através dos telefones disponibilizados pelo cliente no momento de seu cadastro.

 

Após a realização da compra não é possível alterar o endereço de entrega, sendo possível apenas o complemento de informações, tais como pontos de referência, bloco, apartamento, etc.

 

Agendamento de entrega

O agendamento da entrega poderá ser solicitado pelo cliente, a partir de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação de pagamento para pedidos a pronta entrega e a partir de 30 (trinta) dias úteis para pedidos sob encomenda, diretamente com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com.

ATENÇÃO! As entregas são realizadas obedecendo o prazo estabelecido no pedido de compra, de acordo com roteiro, localização e disponibilização da transportadora. Contudo, faremos o possível para adequá-la à data solicitada pelo cliente.

 

Sobre o recebimento

 

Para recebimento do(s) produto(s) é indispensável a presença de um maior de 18 (dezoito) anos no local, autorizado a realizar a conferência da(s) mercadoria(s) no ato da entrega.

 

Caso o agendamento seja confirmado e haja a impossibilidade da entrega da(s) mercadoria(s) por ausência de pessoa autorizada, a B.Box Fast se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete para realizar a nova entrega.

 

IMPORTANTE! Somente assine o comprovante e conclua o recebimento do(s) produto(s) se este(s) estiver(em) em perfeitas condições.


Em caso de quaisquer divergências no produto, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com relatando o ocorrido.


IMPORTANTE! Confira as dimensões do produto antes de concluir a compra, certificando-se que as medidas da mercadoria estão adequadas a elevador(es), porta(s) e corredor(es) do local de entrega. A B.Box Fast não realiza o transporte de itens por escada(s), porta(s), janela(s) ou outros acessos que possam incidir na avaria do produto. Não realizamos o procedimento de içamento pelo lado de fora do prédio e nem montagem.

 

Caso um pedido contenha mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e à sua disponibilidade em estoque.


Embalagem de entrega

 

Todos os produtos são transportados em embalagens especiais, a fim de garantir a qualidade de entrega. Os produtos de grande porte, como sofás em geral, colchões e mesas, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.

Caso seja verificado qualquer problema com a embalagem de entrega, o cliente deverá verificar atentamente as condições do produto recebido, eventualmente recusando a entrega e informando a nossa Central de Atendimento para que seja providenciado o envio de um novo produto, sem quaisquer custos adicionais.


Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a região, peso e dimensões dos produtos adquiridos, de modo a garantir que a entrega seja realizada com todo cuidado e segurança.

Dúvidas Frequentes

Como acompanho minha entrega?

Acompanhar o status e a entrega de seu pedido é muito fácil.

- Pelo site da B.Box Fast: Realize o login no site, clique em MEUS PEDIDOS, localize o pedido que deseja acompanhar e clique em EXIBIR.

- Por email: Para sua comodidade enviamos e-mails com as atualizações dos pedidos para o endereço de email fornecido pelo cliente no momento da compra.

- Pela Central de Atendimento ao Cliente: A data de entrega também pode ser solicitada ao Central de Atendimento, a partir de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação de pagamento para pedidos a pronta entrega e a partir de 30 (trinta) dias úteis para pedidos sob encomenda, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com.

Quais são os prazos de entrega do site?

O prazo para entrega de seu pedido varia de acordo com o local da entrega, a forma de pagamento e disponibilidade do produto em nosso estoque, sendo informado ao cliente na descrição dos produtos.

 

É responsabilidade do cliente as informações fornecidas, relacionadas à entrega.

 

Atenção! O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco) e validação dos dados cadastrais, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Visando a segurança dos nossos clientes, caso a compra já tenha sido finalizada, não é possível alterar o endereço de entrega, sendo permitido apenas o complemento de informações, tais como pontos de referência, bloco, apartamento, etc.

 

Caso o endereço informado esteja equivocado, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com.

A transportadora tentou realizar a entrega do meu pedido, mas não havia ninguém disponível para recebe-lo. O que faço?

Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com, para reagendar a entrega.

ATENÇÃO! Caso o agendamento tenha sido confirmado e haja a impossibilidade da entrega da(s) mercadoria(s) por ausência de pessoa autorizada, a B.Box Fast se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete para realizar a nova entrega.


Dica B Box: a entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes, porteiros, secretárias ou outros, desde que maior de 18 (dezoito) anos, devendo este conferir as condições de embalagem, avarias e desacordos com o produto adquirido e assinar o comprovante de recebimento.

Recebi o pedido incompleto (faltando brinde, peça ou acessório). Como devo proceder?

Neste caso, certifique-se que os acessórios não estão à parte na embalagem. Caso não localize, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com.

 

Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.

 

O produto que recebi é diferente do comprado. O que faço?

Na hipótese de ser constatada qualquer divergência entre o produto comprado e o recebido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio do produto sem qualquer custo adicional.


Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, entre em contato conosco, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com, para que seja providenciado novo envio do produto sem qualquer custo adicional.


IMPORTANTE! As trocas somente serão efetuadas:

- mediante apresentação do documento fiscal de compra;

- com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos, etc.

 

Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.

 

Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?

 

Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com.

 

A B.Box reserva-se o direito de providenciar o conserto ou ainda, sua troca, no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, mediante vistoria técnica realizada pela nossa equipe.

 

Na impossibilidade de efetivar o reparo do produto no prazo acima, o consumidor poderá, alternativamente, à sua escolha, solicitar: (i) a substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso; (ii) o cancelamento da compra e a restituição dos valores pagos; (iii) o abatimento proporcional do preço; ou, ainda, nos casos em que não for possível a substituição do bem por outro idêntico, (iv) solicitar a substituição do produto por outro de espécie, marca ou modelo diverso, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.

 

Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.


A transportadora informou que não consegue localizar meu endereço. E agora?


Caso a transportadora encontre qualquer dificuldade para concluir a entrega, a B.Box entrará em contato com você para confirmar e/ou complementar os dados do endereço fornecido.

Sem a confirmação de endereço, não haverá nova tentativa de entrega.

Apenas é possível complementar o endereço, não sendo permitido alterá-lo.

DICA B.BOX FAST: Dados incompletos ou incorretos podem gerar atrasos desnecessários na entrega de sua compra. Não se esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado!

Comprei vários produtos. Eles serão entregues todos juntos?

Não necessariamente. As entregas estão relacionadas ao tamanho dos produtos e sua disponibilidade em nosso estoque.

Ainda não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

  1. Pagamento: confira no painel MEUS PEDIDOS se o pagamento já foi aprovado. É importante saber que o prazo de aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, influenciando também no prazo de entrega, pois a contabilização da entrega somente será realizada após a confirmação do pagamento.
  2. Data de entrega: confirme no painel MEUS PEDIDOS a previsão de entrega de seu pedido. Além disso, confira nos e-mails enviados pela B.Box Fast se foi realizada a comunicação de imprevistos. Se sua entrega estiver atrasada, você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
  3. Endereço de entrega: confirme no painel MEUS PEDIDOS se o endereço de entrega informado está correto. Para manter a segurança de nossos Clientes, não realizamos a alteração destes dados no seu pedido. Caso queira complementar o endereço informado, entre em contato com a Central de Atendimento.
  4. Tentativas de Entrega: alguns fatores, como a ausência de pessoa autorizada a receber o(s) produto(s) ou endereço errado, podem atrasar a entrega do pedido. Certifique-se também se não houve recusa no recebimento do(s) produto(s). Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  5. Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s). Caso precise de ajuda para esclarecer o ocorrido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


Quando terei acesso à nota fiscal da minha compra?

 

A nota fiscal é entregue juntamente com o produto, na data agendada com o cliente.

Como solicitar a segunda via da nota fiscal de meu pedido?


O documento poderá ser requisitado através da nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com .

Dica B Box Fast: Após a emissão da Nota Fiscal, um e-mail é enviado contendo o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e o arquivo XML da NFe. Você também poderá verificar sua caixa de e-mail para obter o arquivo.