Atendimento

0

Entregamos para todo o Brasil (Consulte Regiões)

Diretamente na sua casa!

Descontos

em pagamentos à vista

Pronta entrega

Receba em até 15 dias úteis! **Condições para SP

Pague com cartão

em até 12x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Envio

Condições gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco), acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Nossas entregas na região de São Paulo serão agendadas previamente com nossos clientes, mas para outros estados será disponibilizado a data aproximada pela transportadora. Após a realização da compra não é possível alterar o endereço de entrega, sendo possível apenas o complemento de informações, tais como pontos de referência, bloco, apartamento, etc.

 

Agendamento de entrega

O agendamento da entrega poderá ser solicitado pelo cliente, diretamente com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4191-6248 / 4551-9335 ou do email contato@fastsofa.com.br, lembrando que para pedidos à pronta entrega o prazo é de até 15 dias úteis e a partir de 60 (sessenta) dias úteis para pedidos sob encomenda. Observem as informações dos prazos nos produtos comprados! 

 

ATENÇÃO!

As entregas são realizadas obedecendo o prazo estabelecido no pedido de compra, de acordo com roteiro, localização e disponibilização da transportadora. Contudo, faremos o possível para adequá-la à data solicitada pelo cliente.

 

Sobre o RECEBIMENTO

Para recebimento do(s) produto(s) é indispensável a presença de um maior de 18 (dezoito) anos no local, autorizado a realizar a conferência da(s) mercadoria(s) no ato da entrega.

Caso o agendamento seja confirmado e haja a impossibilidade da entrega da(s) mercadoria(s) por ausência de pessoa autorizada, a Fast Sofá se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete para realizar a nova entrega.

 

IMPORTANTE! Confira as DIMENSÕES do produto antes de concluir a compra, certificando-se que as medidas da mercadoria estão adequadas a elevador(es), porta(s) e corredor(es) do local de entrega. A Fast Sofá não realiza o transporte de itens por escada(s), porta(s), janela(s) ou outros acessos que possam incidir na avaria do produto. Não realizamos o procedimento de içamento pelo lado de fora do prédio e nem montagem.

Caso um pedido contenha mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e à sua disponibilidade em estoque.

 

Embalagem de entrega

Todos os produtos são transportados em embalagens especiais, a fim de garantir a qualidade de entrega. Os produtos de grande porte, como sofás em geral, colchões e mesas, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.

Caso seja verificado qualquer problema com a embalagem de entrega, o cliente deverá verificar atentamente as condições do produto recebido, eventualmente recusando a entrega e informando a nossa Central de Atendimento para que seja providenciado o envio de um novo produto, sem quaisquer custos adicionais.

Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a região, peso e dimensões dos produtos adquiridos, de modo a garantir que a entrega seja realizada com todo cuidado e segurança.

A transportadora tentou realizar a entrega do meu pedido, mas não havia ninguém disponível para recebê-lo. O que faço?

Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4551-9335 / 4191-6248 ou do email contato@fastsofa.com.br, para reagendar a entrega.

ATENÇÃO! Caso o agendamento tenha sido confirmado e haja a impossibilidade da entrega da(s) mercadoria(s) por ausência de pessoa autorizada, a Fast Sofá se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete para realizar a nova entrega.

Dica Fast Sofá: a entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes, porteiros, secretárias ou outros, desde que maior de 18 (dezoito) anos, devendo este conferir as condições de embalagem, avarias e desacordos com o produto adquirido e assinar o comprovante de recebimento.

Recebi o pedido incompleto (faltando brinde, peça ou acessório). Como devo proceder?

Neste caso, certifique-se que os acessórios não estão à parte na embalagem. Caso não localize, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4551-9335 / 4191-6248 ou do email contato@fastsofa.com.br

Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.

LEMBRETE:

Todos os nossos produtos pode existir uma variação aceitável de até 8 centímetros a maior ou a menor na medida padrão.

Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, entre em contato conosco, através do telefone (11) 4551-9335 / 4191-6248 ou do email contato@fastsofa.com.br, para que seja providenciado novo envio do produto sem qualquer custo adicional.

IMPORTANTE! As trocas somente serão efetuadas:

- mediante apresentação do documento fiscal de compra; - com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos, etc.

Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.

Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?

Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco, através do telefone (11) 4551-9335 / 4191-6248 ou do email contato@fastsofa.com.br

A Fast Sofá reserva-se o direito de providenciar o conserto ou ainda, sua troca, no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, mediante vistoria técnica realizada pela nossa equipe.

Na impossibilidade de efetivar o reparo do produto no prazo acima, o consumidor poderá, alternativamente, à sua escolha, solicitar:
(i) a substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso;
(ii) o cancelamento da compra e a restituição dos valores pagos;
(iii) o abatimento proporcional do preço; ou, ainda, nos casos em que não for possível a substituição do bem por outro idêntico,
(iv) solicitar a substituição do produto por outro de espécie, marca ou modelo diverso, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.

Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.

A transportadora informou que não consegue localizar meu endereço. E agora?

Caso a transportadora encontre qualquer dificuldade para concluir a entrega, a FastSofá entrará em contato com você para confirmar e/ou complementar os dados do endereço fornecido.

Sem a confirmação de endereço, não haverá nova tentativa de entrega.

Apenas é possível complementar o endereço, não sendo permitido alterá-lo.

DICA Fast Sofá: Dados incompletos ou incorretos podem gerar atrasos desnecessários na entrega de sua compra. Não se esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado!

Comprei vários produtos. Eles serão entregues todos juntos?

Não necessariamente. As entregas estão relacionadas ao tamanho dos produtos e sua disponibilidade em nosso estoque.

Tentativas de Entrega: alguns fatores, como a ausência de pessoa autorizada a receber o(s) produto(s) ou endereço errado, podem atrasar a entrega do pedido. Certifique-se também se não houve recusa no recebimento do(s) produto(s). Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s). Caso precise de ajuda para esclarecer o ocorrido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Quando terei acesso à nota fiscal da minha compra?

A nota fiscal é entregue juntamente com o produto, na data agendada com o cliente.

Como solicitar a segunda via da nota fiscal de meu pedido?

O documento poderá ser requisitado através da nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 4551-9335 / 4191-6248 ou do email contato@fastsofa.com.br .

 

Somos fabricantes de estofados! Localizada na Cidade de Sorocaba, contamos com uma equipe de profissionais dedicados a fabricação de produtos com altíssima qualidade e conforto. Estamos no mercado desde 2006 como fabricantes fornecendo para grandes empresas e agora nossa excelência em qualidade e preço tornou-se muito mais acessível através de nossas lojas. Trabalhamos com a linha completa para sua casa: sofás, poltronas, mesas de jantar, painel de tv, rack, home, tapetes, colchões, baús e boxes, trazendo as melhores tendências e inovações do mercado internacional. Trabalhamos com uma tecnologia inovadora e design exclusivo. Nosso compromisso é satisfazer o nosso cliente, com o melhor atendimento e com produtos que garanta o seu melhor conforto.
Atendimento
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Mastercard
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Hipercard
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
Fast Sofá.